· Dúvidas ·

Tire aqui todas as suas dúvidas 

 

PRAZO PARA ENTREGA PANO BENDITO

Mercadorias indisponíveis em estoque físico no Brasil, serão encomendadas diretamente às fábricas parceiras localizadas em diversos pólos têxteis do mundo, como (Turquia, Marrocos, Sri Lanka, Bélgica, Chipre, Grécia, Índia e Paquistão). Após encomendadas às fábricas parceiras, estas possuem um prazo médio de chegada ao Brasil de 10 a 15 dias. 

Após chegada ao Brasil, seu pedido seguirá para a alfândega, aguardando ser liberado. Após liberação alfandegária (prazo médio de 20 dias), sua encomenda será entregue em sua residência/trabalho pelos Correios do Brasil.

Estatisticamente as encomendas são entregues à cliente no prazo médio de 45 dias, contudo havendo atraso na liberação da alfândega, esse prazo de entrega pode se dilatar em 60 dias.

divider5.png
Entrega-Fábrica-Alfândega-Correios-Cli

COMO CANCELAR UM PEDIDO?

A confirmação de pagamento é a confirmação de que seu pedido já está em andamento. Portanto sua(s) peça(s) já foi/foram compradas na(s) fábrica. 

Após a realização do pedido e pagamento, a compra somente poderá ser cancelada após o recebimento do pedido pelo cliente e o posterior encaminhamento do pedido à Pano Bendito, para então a devolução do investimento à cliente.
 

COMO SABER SE A PEÇA IRÁ SERVIR?

Consulte nossa Guia de Tamanhos descrição de cada peça. Compare as medidas expostas na descrição da peça com as suas medidas físicas ou em suas roupas de seu uso habitual. As variações podem ser mínimas dependendo da modelagem, mas é necessário que você confira atentamente, pois não efetuamos troca por tamanho.

IREI DAR UMA PEÇA DE PRESENTE. SE NÃO SERVIR A PESSOA PODE TROCAR?

Não efetuamos trocas por tamanho, portanto só compre se estiver certo do pedido. Caso queira dar um presente da PANO BENDITO e não tem certeza do tamanho, entre em contato conosco através do sac@panobendito.com.br  e nos informe, assim podemos creditar em seu nome um CUPOM DE PRESENTE em nome do agraciado para que ele possa escolher a peça que melhor lhe convier. Nesse caso emitimos um cupom digital e lhe  repassaremos o código para que você repasse ao felizardo.

EM QUAIS CASOS É POSSÍVEL EFETUAR A TROCA DA ROUPA?

Apenas trocamos mercadoria em caso do produto apresentar algum defeito, porém nossa equipe de profissionais está treinada para identificar e sanar qualquer problema apresentado na encomenda antes de ser enviada, para que o produto defeituoso não chegue ao cliente, sem que atrase a entrega do pedido.

PASSOU DO PRAZO E NÃO RECEBI MEU NÚMERO DE RASTREIO. O QUE FAZER?

Enviamos os números de rastreio através de e-mail, pode ocorrer deste informe ir para a caixa de SPAM do cliente. Você pode entrar em contato conosco através do sac@panobendito.com.br e assim iremos lhe repassar o número novamente. Em caso de atrasos na entrega por parte dos Correios, a Loja PANO BENDITO não poderá se responsabilizar.